REPELENTE DE POMBOS

Repelente base gel para pombos, pássaros e outros. | Antes de utilizar leia com atenção as instruções do rótulo.

Repelente de Pombos Tecnocell, é um produto na forma de gel, pronto para uso, formulado para maior durabilidade, mesmo quando exposto às condições ambientais adversas (temperatura, umidade, luz e raios ultravioleta), permanece ativo. Poeiras e sujeiras podem diminuir a característica de pega do produto, caso isso ocorra, remova-o com uma espátula e reaplique.
Registro MS/ANVISA: 3.01704 (Empresa)*
*Produto isento de registro no MS/ANVISA por não conter ingrediente ativo. O produto, devido ao tipo de formulação, só causa incômodo físico aos pombos, repelindo-os do local da aplicação.
Aves - Ao pousarem em locais onde o produto foi aplicado, as aves sentem desconforto físico devido à aderência de suas patas com o produto, e procuram se retirar do local, muitas vezes sinalizando ou advertindo o bando para se manter afastado do local.
Formigas - Ao tentar transpor o filete de produto aplicado em forma de barreira, muitas ficam grudadas ao produto, e imediatamente emitem sinais através de feromônios, alertando para o perigo. Outras formigas da colônia evitam o local e desta forma, sem o uso de veneno, pode-se proteger plantas e/ou locais onde as formigas procuram alimentos ou abrigo.
Ratos - O mecanismo de ação de repelência dos ratos é similar ao descrito para as formigas, porém as barreiras com o produto devem ser mais largas para evitar que os ratos possam saltar sobre elas.
Bisnaga 300ml:
1) Cortar o bico da seringa desobstruindo a saída do produto.
2) Rosquear o bico aplicador.
3) Encaixar a seringa na pistola aplicadora.
4) Acionar o gatilho da pistola fazendo pequenos filetes em zig-zag.
5) Com o auxílio de espátula ou um pedaço de madeira, espalhar uniformemente o produto de modo a fazer um filme de aproximadamente 2 a 5 mm de espessura.
Balde 5 Litros:
Aves - Com o auxílio de uma espátula ou um pedaço de madeira, espalhar uniformemente o produto de modo a fazer um filme de aproximadamente 2 a 5 mm de espessura nas superfícies habitadas pelos pássaros.
Formigas - Fazer um filete em forma de barreia em volta das árvores e caules das plantas e demais locais a proteger, na espessura de aproximadamente 2 a 3 mm.
Ratos - Siga as mesmas instruções para pássaros, tomando o cuidado de aplicar o produto ao redor do local a proteger dos ratos, não se esquecendo que esta barreira deve ter largura maior para evitar que os roedores possam saltá-la.
w3layouts



Outros Produtos

Clique abaixo e conheça outros produtos da nossa linha doméstica.

  • Formicel

    Inseticida gel para o controle de formigas caseiras.
  • Blatacel

    Inseticida gel para o controle de baratas.
  • Rainha Verde S

    Isca para controle de formigas cortadeiras.
  • Cupinicida

    Cupinicida de pronto uso com baixo odor.
  • Rainha Pó

    Multiinseticida pó contra pulgas, baratas e formigas.